O ano de 2018 promete ser um ano cheio de emoções no mundo dos games. São esperados diversos lançamentos, inclusive franquias de peso, como Far Cry 5, Dragon Ball FighterZ e muitos outros. Além destes, ainda temos aqueles que foram adiados, como Red Dead Redemption 2, Crackdown 3 e mais. Para você não perder nenhum título no Xbox, o TechTudo preparou uma lista com os 10 jogos mais esperados para o console em 2018.
Lista traz dez jogos muito esperados que foram cancelados
Games que prometem 'bombar' em 2018
Sea Of Thieves (Windows, Xbox One) - 20 de março Previsto para 20 de março de 2018, o título da Rare (Banjo Kazooie, Donkey Kong 64) promete muitas aventuras em um ambiente pirata. Lá, o jogador poderá navegar em um mundo aberto, conquistar tesouros e muito mais. O game promete um multiplayer divertido e cross-play entre Xbox Box One e PC.
Sea of Thieves (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
State of Decay 2 (Windows, Xbox One) - 2018 Exclusivo da Microsoft e sem data de lançamento específica, State of Decay 2 é um jogo de sobrevivência em um mundo que sofre o apocalipse zumbi. Seguindo a sequência do sucesso de 2013, o título irá focar na construção de uma comunidade, onde você deverá aproveitar as habilidades únicas de cada personagem e achar a melhor maneira de sobreviver. State of Decay 2 vai ganhar uma versão melhorada para Xbox One X.
State of Decay 2 (Foto: Divulgação)
The Last Night (Xbox One, PC) - 2018 Ainda sem data de lançamento especificada, The Last Night traz um tema cyberpunk, gráficos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.