O Evernote permite que o usuário anexe arquivos às suas notas pelo celular. O recurso pode ser útil para adicionar documentos relacionados à anotação. É possível importar arquivos do telefone ou da nuvem – armazenados no OneDrive, Dropbox e Google Drive. O arquivo, então, é sincronizado e pode ser acessado a partir de outros celulares, tablets e até mesmo PCs.
Confira, no passo a passo a seguir, como anexar arquivos em notas do Evernote no celular. O procedimento foi realizado no iPhone (iOS) e também no Android.
Saiba como anexar arquivos em notas do Evernote (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Como criar notas de áudio no Evernote
No iPhone (iOS) Passo 1. Abra a nota na qual você quer adicionar anexos e toque o ícone do clipe de papel, no canto inferior direito da tela.
Anexando arquivos em notas do Evernote (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Agora, toque em "Explorar". O gerenciador de arquivos do iPhone será aberto e, nele, você deve acessar a aba "Explorar" e selecionar o local em que o arquivo está armazenado.
Escolha o local em que o arquivos está armazenado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
No Android Passo 1. Abra a nota na qual você quer adicionar anexos e toque no ícone do lápis, no canto inferior direito da tela. Agora, toque sobre o ícone do clipe de papel, na parte superior da tela.
Anexando arquivos em notas do Evernote (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Em seguida, toque em "Arquivo". O gerenciador de arquivos do Android será aberto e, nele, toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela.
Selecione o tipo de arquivo que você quer anexar (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. O menu do explorador de arquivos será aberto e, nele, basta selecionar o local em que o arquivo qu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.