O ano de 2008 foi extremamente agitado para os videogames. Com consoles como PS3, Xbox 360 e Wii disputando o mercado, os fãs receberam inúmeros lançamentos de peso e viram séries novas serem criadas – e que duram até hoje. Atualmente, em 2018, games como Spore, Left 4 Dead, LittleBigPlanet e Burnout Paradise completam 10 anos. Nem parece que passou tanto tempo, certo? Ainda mais se levarmos em conta que títulos como os citados, e muitos outros, continuam bem atuais e ainda com gráficos caprichados para os padrões mais recentes. Confira a lista completa, a seguir:
LittleBigPlanet 3: confira as melhores dicas para iniciantes no game
LittleBigPlanet – PS3, PSP – Aventura Criado como uma grande inovação pela Sony, LittleBigPlanet tinha como principal objetivo permitir que fãs criassem suas próprias fases, tornando-se um fenômeno na época. O game apresentava jogabilidade de plataforma, similar à série Super Mario, mas com novas interpretações para o gênero. Ele foi ainda o responsável pela criação dos Sackboys, pequenos seres feitos a partir de pano e com muito carisma.
A série LittleBigPlanet nasceu em 2008 (Foto: Divulgação/Sony)
Left 4 Dead – PC, Xbox 360 – Ação Outra série que saiu em 2008 e até hoje é referência: Left 4 Dead pode ter parado no segundo capítulo, mas atualmente é um dos títulos mais jogados no Steam. Também puderam, já que é uma criação da Valve, a mesma empresa por trás de sucessos como Counter-Strike e Team Fortress 2. O jogo de tiro em primeira pessoa é cooperativo e coloc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.