O Adobe Reader permite que usuários usem o aplicativo móvel do serviço para assinar documentos PDF no celular. A função, disponível no iPhone (iOS) e em smartphones Android, é ideal para pessoas que precisam dar vistos ou assinar virtualmente documentos de trabalho ou artigos acadêmicos. O recurso ativa uma caneta virtual que é controlada com a ponta dos dedos na tela do app.
Ainda pela interface do documento, é possível usar as opções de compartilhar para enviar o documento assinado por e-mail ou usando um app mensageiro. Também é importante saber que a assinatura criada fica salva no aplicativo e pode ser utilizada em outros arquivos recebidos. A seguir, veja o passo a passo de como assinar PDF usando o Adobe Reader em seu smartphone.
Tutorial mostra como assinar documentos usando o Adobe Reader no celular (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Golpe no WhatsApp usa nome do Walmart e alcança 1,5 milhão de acessos
Criando e inserindo a assinatura ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.