O ano de 2017 foi excelente para os games, mas 2018 promete ainda mais, seja para quem gosta de jogar em consoles ou no PC. O gênero de aventura teve títulos impressionantes no ano que passou, mas agora é hora de olhar para o futuro. Pensando nisso, reunimos os jogos de aventura mais aguardados de 2018 para você já começar a se preparar para o que está por vir.
Lista traz dez jogos muito esperados que foram cancelados
Games que prometem 'bombar' em 2018
Red Dead Redemption 2 (PS4, Xbox One) - 2018 Lançado em 2010, Red Dead Redemption foi uma sensação e tornou-se um dos maiores nomes da geração passada. Por anos, fãs esperaram por uma sequência, que finalmente foi anunciada em 2016. Red Dead Redemption 2 se passará anos antes do primeiro game, mostrando a vida de um fora da lei na mesma gangue que John Marston participou na sua juventude.
Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação) O jogo, que tem lançamento confirmado para Xbox One e PlayStation 4, deve chegar no segundo trimestre de 2018.
God of War (PS4) - 2018 God of War teve um período de ouro no PS2 e finalizou muito bem a trilogia no PS3. Porém, os fãs ainda esperavam por mais aventuras de Kratos. Em 2016, um novo game foi anunciado, trazendo o herói mais velho, com um filho e em meio a criaturas da mitologia nórdica.
Kratos retorna em mais um God of War (Foto: Divulgação) Sem data de lançamento especificada, o título exclusivo do PS4 deve trazer novidades no seu gameplay, com novas armas e a possibilidade de ter a ajuda de Atreus, filho de Kratos, no combate.
Monster Hunter: World (PS4, Xbox One, PC) - 26 de janeiro Um dos primeiros grandes nomes de 2018, Monster Hunter: World deixa a exclusividade da Nintendo para trás e chegará ao Xbox One, PS4 e PCs. O título mistura elementos de RPG e combate frenético na caçada por grandes criaturas e teve fases de beta aberto para jogadores dos consoles, algo que aumentou significativamente o interesse do público.
Monster Hunter: World (Foto: Divulgação/Capcom) Uma das grandes apostas da Capcom para 2018, Monster Hunter World será lançado em 26 de janeiro e terá conteúdo online para ser liberado ao longo do ano.
A Way Out (Xbox One, PS4, PC) - 23 de março Produzido pelos responsáveis por Brothers: A Tale of Two Sons, A Way Out traz novamente elementos de co-op como destaque, impossibilitando que você o jogue sozinho. O título conta a história de dois personagens que querem fugir da prisão, cada um por seus motivos. Aassim como Brothers, o game deve ter uma trama qu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.