A Microsoft, enfim, liberou o aguardado recurso Timeline no Windows 10, que organiza tarefas no PC em uma linha do tempo. A promessa é que o Timeline permita abrir um arquivo do Office no celular e continuar no computador rapidamente, por exemplo. Esse tipo de integração ainda não está disponível, mas já existem algumas funções interessantes para explorar.
Como criar pontos de restauração diários no Windows 10 A função era esperada para a atualização Fall Creators, que chegou em outubro, mas foi adiada e só apareceu no dia 19 de dezembro no Windows Insider, o programa de testes do sistema. Veja tudo sobre a novidade do Windows e aprenda a usar.
Função Timeline do Windows 10 permite abrir arquivo do Office no celular e continuar no computador rapidamente (Foto: Luana Marfim/TechTudo) Passo 1. Para receber o recurso Timeline no PC, participe do Windows Insider no Modo Rápido e receba a atualização mais recente. Passo 2. Com o update i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.