Diversas fabricantes como Dell, MSI e Asus renovaram sua linha de computadores para o público gamer em 2017, o ano em que surgiram modelos compactos com a mesma performance de desktops tradicionais. A lista abaixo traz opções mini e "normais" de PC gamer que foram destaques nos últimos meses por seu desempenho e inovação.
A MSI aparece na lista representada por duas alternativas, uma normal e outra compacta, enquanto a Dell surge com dois modelos em 2017, um da linha Inspiron para o público de entrada e outro da linha Alienware para jogadores mais hardcores. Outras duas marcas que lançaram dispositivos menores são a Asus e a Zotac. Já a Acer apostou em um tipo mais robusto e chamativo do mercado. Raptor é bom? Conheça o PC gamer mais barato da Rocketz com GTX 1050
Veja os jogos que marcaram o ano de 2017
Alienware Area 51 O primeiro item desta lista também é aquele que tem o design mais inovador, em forma de triângulo. Ao comprar o PC Gamer Alienware Area 51, o consumidor pode escolher entre um processador com arquitetura AMD Threadripper ou Intel Core, sendo que, neste segundo caso, existe opções com CPU Core i7-7800X, i7-7820X ou o mais recente Core i9-7900X, que também é mais poderoso e caro.
Alienware Area 51 tem design de nave espacial (Foto: Divulgação/Alienware) O computador pode ser equipado com até 64 GB de memória RAM, possui opção de armazenamento em SSD, que pode dar mais agilidade ao acessar arquivos e jogos. O modelo foi projetado para dar conta das tecnologia mais atuais no mercado de games, como resolução 4K e realidade virtual. Para isto, ele vem equipado com tecnologias que permitem ligar até duas placas de vídeo ao mesmo tempo, como Nvidia SLI ou Crossfire. Não há previsão de lançamento no Brasil, mas nos Estados Unidos o Alienware Area 51 pode ser comprado pelo valor mínimo de US$ 1.899 (cerca de R$ 6.172 sem os impostos) com a configuração mais básica.
MSI Infinite X O Infinite X é o PC gamer da MSI anunciado em novembro deste ano. O modelo possui processador Intel Core i7-8700K com seis núcleos, da oitava geração, placa de vídeo Nvidia GTX 1080 Ti que possui 11 GB de memória VRAM e opções de memória RAM que chegam até a 64 GB.
MSI Infinite X é um dos mais chamativos da categoria (Foto: Divulgação/MSI) O dispositivo suporta até dois drivers com tecnologia SSD ao mesmo tempo, tem uma fonte de alimentação 80Plus Bronze de 550W reais. Além disso, o produto traz um sistema de resfriamento patenteado da própria MSI, que promete temperaturas bai...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.