Need for Speed Payback é o lançamento da Ghost Games em parceria com a EA para PS4, Xbox One e PC. O título chegou em meio a várias críticas sobre seu conteúdo e microtransações presentes. Aos poucos, as empresas vêm tentando reabilitar a imagem do jogo, realizando algumas mudanças e incluindo mais coisas nele. Uma delas, anunciada no primeiro dia de 2018, será o gratuito Free Roam online.
O anúncio foi feito por meio da conta oficial do Twitter do game e diz que Payback receberá uma futura atualização grátis que incluirá o modo. Na nova modalidade, o jogador poderá se juntar a outros para explorar o cenário. Entretanto, ainda não há data nem período específico para que o update ocorra. Confira o review completo de Need for Speed Payback
Atualmente, só é possível se aventurar pelos locais enquanto se espera pela chegada de mais participantes das corridas online. Com a nova modalidade, será possível fazer isso quando os usuários quiserem.
Muitos jogadores se questionaram sobre a ausência do modo no lançamento do novo título, já que ele estava presente em Need for Speed, de 2015, e também produzido pela Ghost Game...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.