O ano de 1998 é lembrado pelos fãs de games como um dos mais importantes da história, graças ao lançamento de diversos títulos de peso. Zelda, Metal Gear, Half-Life e StarCraft são só alguns dos nomes que chegaram e agora comemoram sua segunda década. Confira a lista de clássicos do mundo gamer que estão completando 20 anos.
Lista traz 10 jogos que completaram 10 anos em 2017
The Legend of Zelda: Ocarina of Time Considerado por muitos um dos melhores jogos de todos tempos, a primeira aventura de Link no Nintendo 64 marcou época e se tornou um dos games mais influentes de sua geração. Com um vasto mapa aberto, batalhas memoráveis, excelentes gráficos e jogabilidade engenhosa, Ocarina of Time era - e ainda é - imperdível para fãs de RPGs de ação.
Ocarina of Time é um dos jogos que fazem 20 anos em 2018 (Foto: Divulgação/Nintendo)
Metal Gear Solid O game de ação que redefiniria o estilo stealth chegou exclusivamente ao PlayStation em 1998 e foi um dos títulos que alavancaram o então jovem console da Sony. Sequências cinemáticas de qualidade, ação cheia de tensão e os inesquecíveis e geniais quebra-cabeças de Metal Gear Solid o fizeram um dos maiores sucessos de sua época.
Metal Gear Solid foi um dos grandes sucessos do PlayStation (Foto: Reprodução/MetalGearTimeline)
Half-Life O jogo de tiro da Valve chegou de fininho aos PCs e rapidamente se transformou em um fenômeno, combinando ótima jogabilidade e um enredo intrigante. Gordon Freeman e seu pé de cabra se tornaram um verdadeiro ícone e o tít...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.