A GoPro Hero3+ Silver é uma câmera de ação da GoPro lançada em 2014 como uma revisão da linha Hero3. O acessório possuía um bom nível de recursos e capacidades para época, com destaque para o suporte a resolução Full HD, boa autonomia de bateria e capacidade de gravação embaixo d’água, desde que com o uso do case protetor.
Atualmente, três anos depois do lançamento, a Hero3+ Silver aparece como alternativa para quem quer comprar uma câmera GoPro e se contenta com um produto usado. A seguir, veja se vale a pena investir em um produto de segunda mão com preço mais barato. Dome para GoPro: veja a lista com opções para comprar no Brasil
GoPro Hero3+ Silver: veja se vale investir na câmera de segunda mão (Foto: Divulgação/GoPro)
PONTOS POSITIVOS
1. Preço Os preços de uma GoPro Hero3+ Silver usada variam bastante, mas é possível encontrar ofertas para a câmera com valores próximos aos R$ 700. O preço não chega a ser uma pechincha, já que é possível encontrar acessórios parecidos de fabricantes menos conhecidas a valores inferiores. No entanto, para quem procura um produto de qualidade e quer descobrir as vantagens e funcionalidades das GoPro, esse é um preço bem em conta, visto que modelos novos das linhas Hero5 e Hero6 custam acima de R$ 1.500.
Veja mais sobre GoPro: vídeo traz as primeiras impressões da Hero 6 Black, a câmera mais recente da marca
2. Boa para iniciantes O preço baixo e a simplicidade da câmera podem torná-la ideal para iniciantes. Aventureiros de fim de semana, esportistas ou mesmo usuários que gostam de gravar passeios e trilhas podem acabar se interessando pela câmera. Em caso de acidentes, um modelo usado e mais simples não representará grande prejuízo. Além disso, quem nunca teve uma GoPro, mas deseja experimentar um produto da também também pode optar pela Hero 3+ Silver. Outro ponto que vale ressaltar é que a câmera possui uma capa que a torna resistente à água. Assim, o usuário pode fazer fotos na praia ou piscina sem problemas.
GoPro Hero3+ Silver (Foto: Divulgação/GoPro)
3. Bateria
A Hero3+ Silver tem uma bateria de 1.180 mAh, maior do que boa parte dos componentes usados nas versões mais recentes. A fabricante estima que essa GoPro pode durar até três horas de atividade. A nível de comparação, a autonomia é muito superior à encontrada na Hero4 Silver, que aguenta apenas 1 hora e 40 minutos gravando em Full HD.
PONTOS NEGATIVOS
1. Desgaste
Case em acrílico é essencial para proteger a ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.