Dragon Ball FighterZ foi destaque nessa semana por causa de um evento especial em que os atletas do time de futebol americano Grenn Bay Packers se enfrentavam no game. Já Attack on Titan 2 mostrou algumas cenas reproduzidas no jogo tiradas direto da segunda temporada da série animada, com os temidos titãs devoradores de humanos.

Já Paladins: Champions of the Realm, multiplayer semelhante a Overwatch, anunciou que irá adicionar um novo modo "Battle Royale" inspirado em PlayerUnknown's Battlegrounds. Por sua vez, o RPG japonês Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom teve um gameplay de 25 minutos mostrando a nova jogabilidade de batalhas estratégicas e o clássico estilo de batalhas do título anterior.

Os temidos titãs estão em toda parte no novo trailer de Attack on Titan 2 (Foto: Reprodução/Gamekult)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco realizou um evento no qual apresentou Dragon Ball FighterZ para os atletas do time de futebol americano Green Bay Packers, com direito a lutas competitivas entre eles. Os jogadores comentam desde sua história com a série animada até o desejo de ter um game de luta nos moldes de FighterZ enquanto desferem combos e golpes especiais destruidores de planetas.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Attack on Titan 2

O segundo game baseado na animação Ataque dos Titãs traz as gigantescas criaturas e

... os exímios caçadores que se dispõe a combatê-las. Dessa vez, o foco é em eventos da segunda temporada da série, entre eles a revelação do Titã Encouraçado. Além de controlar mais de trinta personagens disponíveis será possível também criar o seu próprio herói e se aventurar no multiplayer.

Attack on Titan 2 será lançado em 20 de março para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. No Japão o game terá também uma versão para PS Vita.

Paladins: Champions of the Realm

O título de tiro semelhante a Overwatch irá lançar um modo baseado em outro título muito popular no momento: PlayerUnknown's Battlegrounds. Esta modalidade será chamada apenas de "Battlegrounds" e trará 100 jogadores ao mesmo tempo em um grande mapa para se enfrentarem até que só reste um como vitorioso.

Paladins: Champions of the Realm já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o novo modo Battlegrounds planejado para uma data ainda não revelada de 2018.

Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom

A sequência do RPG japonês Ni no Kuni teve um novo vídeo com 25 minutos de gameplay. O início mostra um puco da nova jogabilidadde de estratégia, na qual você comanda seus exércitos contra inimigos. A segunda parte foca-se no estilo tradicional do jogo, com batalhas individuais contra monstros.

Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom será lançado em 23 de março para PlayStation 4 e PC.

Mutant Football League

Baseado no clássico Mutant League Football da Electronic Arts para o Mega Drive, o novo Mutant Football League tenta ser uma espécie de sucessor espiritual no gênero de futebol americano com trapaças. Os times são compostos por 7 atletas, entre eles mutantes, esqueletos, robôs, alienígenas e mais, equipados com diversas armas que podem ser usadas durante as partidas, como uma motosserra.

Mutant Football League já está disponível para PC e terá versões para PlayStation 4 e Xbox One ainda em 2018.

OK K.O.! Let’s Play Heroes

Baseado em um dos mais recentes sucessos do Cartoon Network, a série OK, K.O! Vamos ser Heróis, o game para consoles e PC utiliza os personagens e capta todo o espírito do desenho animado em uma nova história original. A jogabilidade tem trechos de "Beat'em Up" para bater em inimigos conforme o personagem anda pelo cenário assim como pitadas de RPG para subir seu nível, ficar mais forte e aprender novas habilidades.

OK K.O.! Let’s Play Heroes será lançado em 23 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.