O iPhone conta com duas outras formas de redefinir o aparelho, além da tradicional. Trata-se do modo de recuperação e do modo DFU (Device Firmware Update). O primeiro permite reinstalar o sistema do celular a partir do computador, enquanto o segundo faz uma restauração de software profunda no dispositivo. Isto é útil para tentar resolver problemas que insistem em continuar após uma formatação simples.
Confira, nos tutoriais a seguir, como colocar o iPhone 8 ou iPhone 8 Plus em modo de recuperação e em modo DFU. Nas últimas gerações do smartphone da Apple, o procedimento difere um pouco dos modelos anteriores. Isso se deve à mudança de comportamento do botão home, que é operado via software e não funciona com o aparelho desligado.
Aprenda a colocar o iPhone 8 e 8 Plus em modo de recuperação e modo DFU (Foto: Thássius Veloso / TechTudo) Como gravar vídeos 4K em 60 fps no iPhone 8
Modo de recuperação Passo 1. Conecte o seu iPhone 8 ao computador. Agora, pressione e solte o botão aumentar volume, pressione e solte o botão diminuir volume e mantenha o botão late...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.