De acordo com um levantamento feito pelo jornal norte-americano USA Today, o Nintendo Switch é o 5º dispositivo eletrônico mais vendido de 2017, com 15 milhões de unidades comercializados mundialmente. O console é o único videogame da lista, que inclui: iPhone, Samsung Galaxy S8 e Note 8, Amazon Echo Dot e Apple Watch.
A Nintendo divulgou na quinta-feira, dia 4, que o Switch superou o recorde do Wii e agora é o videogame que vendeu mais rápido na história dos Estados Unidos (4,8 milhões de unidades em 10 meses apenas nos EUA). A empresa revelou também os games exclusivos mais populares da plataforma nos Estados Unidos: 60% dos usuários têm Super Mario Odyssey e 55% The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Cartões de 64GB do Nintendo Switch são adiados para 2019
Nintendo voltou ao topo dos consoles mais vendidos em 2017 (Foto: Divulgação / Nintendo) O ano de 2017 trouxe a Nintendo de volta ao topo. A edição do Game Awards consagrou a empresa elegendo Breath of Wild como o “Jogo do Ano”, "Melhor direção de jogo" e “Melhor Jogo de Aventura”, além de dar o prêmio de “Melhor Jogo Para Família” a Super Mario Odyssey.
Muitas novidades em 2018 Segundo o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, a empresa espera vender esse ano 20 milhões de consoles em todo o mundo. Para isso, a "Big N" vai focar em DLCs para manter os games já lançados na ativa, sempre com muitas novidades para os usuários. O presidente promete também o lançamento de mais títulos de tirar o fôlego. Entre os já confirmados estão as novas edições de Kirby, Bayonetta, Yosh...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.