A Mozilla lançou uma pequena atualização para o Firefox que protege o navegador contra as falhas em processadores – Meltdown e Spectre – reveladas na última quarta-feira (3). A nova versão, de número 57.0.4, está disponível para usuários de computadores com Windows, macOS e Linux e celulares com Android. O aplicativo para iPhone (iOS) ainda não foi atualizado.
Falha de segurança em processadores: dez coisas que você precisa saber Confira, no passo a passo a seguir, como atualizar o Firefox no PC e no celular. O update, segundo a empresa, é altamente recomendado porque as vulnerabilidades podem ser exploradas por meio de códigos JavaScript que rodam direto do navegador.
Firefox lança atualização de segurança para falha em processadores para PC e celular (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Como atualizar o Firefox no computador Passo 1. Abra o Firefox e clique sobre o botão de menu, no canto superior direito da janela. Em seguida, vá em "Ajuda";
Acesse o menu do Firefox (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Agora, clique em "Sobre o Firefox";
Abra as informações sobre o navegador (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Caso o navegador não esteja atualizado, o download da última versão começará automaticamente. Quando terminar, clique em "Reiniciar para atualizar o Firefox".
Reinicie o Firefox para instalar a atualização (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Como atualizar o Firefox no celular
No celular, a atualização do navegador deve ser feita na loja de apps do sistema. Abra a Google Play, no caso do Android, ou App Store, se você tem um di...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.