A HP vai substituir a bateria de alguns notebooks fabricados entre dezembro de 2015 e 2017. A empresa informou que o recall mundial é necessário por haver risco de perigo grave para os usuários — incluindo a possibilidade de causar incêndios. Ao todo, são 15 modelos das linhas Probook, X360, Envy, Pavilion, ZBook e HP 11. A troca é gratuita, mas antes é preciso fazer uma confirmação por telefone ou por meio de um aplicativo disponibilizado pela fabricante.
PCs da HP têm keyloggers que salvam tudo que você digita; saiba corrigir
Ao todo 15 modelos de notebooks da HP fazem parte do recall (Foto: Luciana Maline) O problema começou a ser relatados por usuários no fórum da empresa ao longo de 2017. São reclamações graves de superaquecimento, com o notebook causando incêndios e queimaduras. Em comunicado oficial, a HP alerta: "Se você possuir um notebook ou uma estação de trabalho (workstation) cujo modelo esteja relacionado no programa de substituição,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.