O Pinterest e o Instagram são redes sociais indicadas para quem deseja encontrar boas ideias em fotos. Por meio delas, é possível achar dicas e novidades em posts sobre decoração, roupa, alimentação, esportes, viagem, tatuagem e diversos outros assuntos. Além disso, é possível seguir marcas e influenciadores digitais para saber a opinião de especialistas e também acompanhar todas as tendências de temas do seu interesse.
Pinterest: cinco dicas para aproveitar o app de fotos O TechTudo comparou os principais recursos das redes sociais. Descubra a seguir qual é a plataforma mais indicada para encontrar fotos que podem servir de inspiração.
Veja 10 dicas para deixar suas fotos no Instagram com 'toque especial'
Número de usuários De acordo com o site CNET, o Pinterest alcançou, em setembro de 2017, a marca de 200 milhões de usuários ativos mensais, ultrapassando, assim, o Snapchat que tem 173 milhões. A rede social, no entanto, não conseguiu chegar à posição de destaque do Instagram, que conta com 700 milhões de pessoas.
Pesquisar ideias Tanto o Pinterest quanto o Instagram são vistos por muitos usuários como uma forma de buscar referências e inspirações em moda, decoração, vida saudável e outros temas. Em ambos, você pode seguir amigos, marcas, personalidades e influenciadores para ficar por dentro das tendências em assuntos que tem interesse. Dessa forma, é possível ter um feed personalizado com todas as postagens desses grupos. O Instagram tem como diferencial as ferramentas para encontrar ideias, como os...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.