O Evernote é um aplicativo de notas conhecido pela versatilidade, prova disso é sua capacidade de criar anotações até por e-mail. Todo usuário do serviço tem um endereço pessoal de e-mail que pode ser usado para transformar mensagens da caixa de entrada em novos itens do Evernote. Para isso, basta adicionar o contato personalizado na agenda e usá-lo como destinatário de encaminhamento. A função converte um e-mail importante em nota e, com isso, deixa a caixa de entrada sempre limpa. Veja como usar o recurso no celular.
Tutorial mostra como criar notas por e-mail no Evernote (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Evernote: como usar o recurso de câmera do aplicativo para celular Passo 1. Abra o menu lateral do Evernote no celular e toque na foto de perfil para acessar mais opções. Em seguida, toque em “E-mail do Evernote”.
Descubra o seu e-mail pessoal do Evernote (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 2. Toque em “Adicionar aos contatos” para a abrir a agenda do celular e incluir o seu e-mail pessoal do Evernote.
Salve o endereço de e-mail na agenda de contatos (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Crie novos e-mails com anotações ou encaminhe mensagens recebidas para o seu endereço do Evernote. O conteúdo será automaticamente convertido em uma nova nota no caderno principal da conta. O campo de assunto do e-mail é útil para definir parâmetros da nota. Use “!” para criar um lembrete, “@” para guardar a nota em um caderno específico, e uma hashtag para aplicar tags e organizar o conteúdo. Ao encaminhar uma passagem aérea no Evernote, é possível usar uma combinação como, por exemplo, "Bilhete eletrônico !2017/12/30 @viagens #NovaIorque2017".
Envie e-mails para o Evernote e transforme o conteúdo em nota (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 4. A nota deve aparecer imediatamente em todos os seus dispositivos. Caso isso não ocorra, faça uma sincr...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.