A Capcom divulgou, em uma transmissão ao vivo, um trailer inédito do game de ação e aventura Monster Hunter: World. Nele, foram mostrados diversos personagens, sendo alguns conhecidos dos fãs. A empresa também anunciou um último beta para jogadores do PS4 no período de 18 a 22 de janeiro. Monster Hunter: World será lançado no PS4 e Xbox One no dia 26 de janeiro, com uma versão para PC prevista para chegar ao fim do ano.

A companhia japonesa confirmou que existem planos de suporte para após o lançamento do título. A expectativa é que haja atualizações periódicas e gratuitas, sendo a próxima já no segundo semestre. Ela promete trazer Deviljho, que tem como uma das suas características principais o fato de não possuir um território fixo, vagando por vastas áreas e invadindo espaços de outros monstros. A fera é o motivo de transformar a vida dos hunters muitas das vezes complicada.

Para a versão de testes, os jogadores do console da Sony vão poder lutar com Nergigante, o monstro principal do game, e também jogar as missões já apresentadas do Grande Jagras, Anjanath e Barroth.

Monster Hunter: World faz parte da série de mesmo nome, tendo sua primeira versão em 2004 para Playstation 2. O jogo se passa em um mundo de fantasia, no qual o jogador assume o controle de um caçador que deve derrotar as criaturas e co

... letar seus restos.

Quais os melhores jogos no estilo Monster Hunter? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.