Os celulares mais recentes do Google, Pixel 2 e Pixel 2 XL foram anunciados em outubro de 2017 com forte destaque da fabricante na evolução das câmeras e o uso da inteligência artificial para oferecer um desempenho ainda melhor. Alguns meses depois do lançamento, a empresa ainda não confirmou a possível chegada dos aparelhos ao Brasil. Mas para matar a curiosidade dos entusiastas do Pixel, o TechTudo reuniu oito detalhes sobre os celulares.
Lançado em outubro de 2017, Google Pixel 2 tem câmeras de destaque (Foto: Divulgação/Google) Dez lançamentos marcantes do Google em 2017
Câmeras usam machine learning Segundo o site especializado DxOMark, especializado em imagem, o Pixel 2 e o Pixel 2 XL são os celulares com a maior pontuação em testes realizados com câmeras de celulares. Os aparelhos alcançaram a marca dos 98 pontos, deixando para trás smartphones como iPhone X (97 pontos) e Galaxy Note 8 (94). O Pixel 2 e sua versão maior trazem sensor traseiro de 12.2 megapixels e frontal de 8 megapixels. Na câmera traseira, a abertura da lente é f/1.8 com autofoco laser e deteção de fase Dual Pixel, para focar mais rapidamente e deixar as imagens claras. Já o sensor frontal tem abertura f/2.4.
Câmeras do Pixel 2 têm Modo Retrato mesmo com uma lente só (Foto: Divulgação/Google) Uma novidade é o Modo Retrato, efeito que deixa o fundo da imagem desfocado, e que pode ser obtido tanto com a câmera frontal quanto com a traseira. Chama a atenção o fato dos aparelhos conseguirem o resultado com apenas uma lente, e não duas, como...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.