Injustice 2 divulgou um novo trailer focado em sua próxima personagem a ser adicionada por DLC, a feiticeira Magia (Enchantress, no original). Ela é bastante conhecida pelo seu papel como vilã no filme "Esquarão Suicida", além de também utilizar um estilo de luta diferenciado. Injustice 2 já está disponível para PS4, Xbox One e PC, com a chegada de Magia em 9 de janeiro para usuários que adquirirem o Fighter Pack 3 e 16 de janeiro para quem desejar comprá-la separadamente.

Magia luta com um misto de arremessos fortes, utilizando seus poderes sobrenaturais para jogar oponentes longe e os mais diversos usos de seus dotes mágicos para atacar, incapacitar e distrair. A vilã é capaz de fazer surgir uma espada mágica em suas mãos para investidas a médio alcance, assim como erguer uma barreira do chão para refletir projéteis. Seu teleporte rápido permite esquivar de golpes e até aparecer na retaguarda do inimigo para contra-atacar.

Magia será a próxima personagem por DLC a chegar em Injustice 2 (Foto: Reprodução/Siliconera)

Apl

... icativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A maga ainda conta com diversos recursos inusitados, como hipnose, invocação das criaturas "Olhos do Adversário" e um agarrão no qual a própria entidade Magia deixa o corpo de sua hospedeira June Moon por um instante para atacar. Durante seu golpe especial, a personagem parece comandar o oponente para que ele ataque a si próprio.

Confira abaixo o trailer de Magia:

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.