O aplicativo do Telegram foi atualizado recentemente e, entre as novidades, está a possibilidade de responder rapidamente mensagens. Vale lembrar que o recurso já existia no seu principal concorrente, o WhatsApp, há alguns meses. Com o atalho, basta usar um simples gesto para citar a mensagem em uma resposta. O recurso é ideal para grupos movimentados, para que uma resposta não fique fora de contexto.
Confira, no passo a passo a seguir, como responder rapidamente mensagens no Telegram. O procedimento foi feito em um iPhone (iOS), mas as dicas também valem para usuários de Android. O único pré-requisito é ter a última versão do aplicativo instalada no celular – confira como atualizar os seus apps.
Aprenda a responder mensagens rapidamente no Telegram (Foto: Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como enviar sticker via WhatsApp e Telegram; Gboard auxilia na busca Passo 1. Em uma conversa, localize a mensagem que você quer responder. Toque sobre ela e deslize o dedo para a esquerda até que o botão de resposta apareça. O atalho funciona tanto para chats em grupos quanto para bate-papos individuais.
Atalho para responder mensagem no Telegram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Agora, digite a sua resposta e toque sobre o botão azul para enviá-la. Caso queira cancelar uma resposta, basta tocar sobre o botão com um "X".
Respondendo uma mensagem no Telegram (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Pronto! Com essa dica simple...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.