O ano de 2017 teve vários excelentes jogos chegando às lojas. Alguns games eram para ter sido lançados nesse ano, mas, por diversos motivos, acabaram sendo adiados para 2018. Resolvemos listar alguns deles, que devem ter um destaque ainda maior agora.
Games que prometem 'bombar' em 2018 Lista traz dez jogos muito esperados que foram cancelados
Red Dead Redemption 2 (Xbox One, PS4) - 2018 Provavelmente um dos jogos mais aguardados de 2018, Red Dead Redemption 2 tinha data de lançamento originalmente marcada para 2017. Quando foi anunciado, apesar de muitos fãs se empolgarem com a ideia de ter o game antes do final do ano, a maioria já acreditava em um eventual adiamento por causa do tamanho do título.
Red Dead Reedemption 2 é um dos ogos mais aguardados de 2018 (Foto: Foto: Divulgação/Rockstar) Isso acabou acontecendo antes da metade de 2017, com o anúncio de que o jogo seria lançado ainda no primeiro semestre de 2018, sem uma data de lançamento especificada. Desde então a Rockstar Games manteve sua posição. Será que a empresa continuará com a sua previsão?
Shenmue 3 (PS4, PC) - 2018 Shenmue 3 foi anunciado em 2015, durante a E3. A aguardada sequência da série da SEGA teve em sua campanha de financiamento no Kickstarter o objetivo de lançamento para o final de 2017, algo que obviamente não aconteceu.
Shenmue 3 (Foto: Foto: Divulgação/Sony) O título foi adiado para refinar alguns elementos e entregar uma experiência completa e digna da espera de mais de 16 anos, ficando apenas para a segunda metade de 2018.
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (PS4, PC) - 23 de março Quando Ni No Kuni: Wrath of the White Witch foi lançado, jogadores ao redor do mundo viram nele a possibilidade de novos jogos, melhorando alguns elementos e usando um lindo visual criado com a ajuda do estúdio de animação Ghibli. Com o anúncio de Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom, todos se animaram com a possibilidade de poder jogar a sequência no PS4 e PCs, ainda antes do final de 2017.
Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom (Foto: Divulgação/Bandai Namco) Um balde de água fria chegou na forma do adiamento, primeiro para janeiro de 2018 e, poucos meses depois, para março. Isso veio por causa de novos modos que foram incluídos e que precisavam ser refinados para o seu lançamento. Parece que tudo está indo conforme o planejado, com a data de lançamento confirmada para dia 23 de março.
Vampyr (Xbox One, PS4 e PC) - 2018 Vampyr gerou interesse do público desde o seu anúncio, boa parte pelo fato de ser uma nova produç...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.