O Galaxy J2 Prime traz um modo de uso chamado “Ultra Economia de Bateria”. Com ele, o usuário pode continuar utilizando os recursos básicos do celular gastando bem menos bateria. A função é bastante útil nos momentos em que a carga do smartphone da Samsung já está no fim, mas você ainda vai precisar ficar um tempo longe das tomadas.
É importante destacar que, enquanto o modo estiver ativado, a tela do aparelho ficará em preto e branco e com pouca luz, para economizar carga, e você só terá acesso às ligações, mensagens e outros apps de pouco consumo. Recursos como a câmera, por exemplo, não poderão ser usados. Veja, a seguir, o passo a passo para ativar a Ultra Economia de Bateria do Galaxy J2 Prime.
Galaxy J2 Prime tem função nativa para tirar print de tela; saiba como (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo) Galaxy J2 Prime: a gente te explica cada uma das especificações (e preços) Passo 1. Com o celular desbloqueado, arreste com o dedo na tela para baixo.
Arraste com o dedo para baixo na tela do Galaxy J2 Prime (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Passo 2. Entre as opções que aparecerem, escolha “Ultra Economia”. Na janela que abrir, confirme que você pretende ativar o recurso.
Ative o modo de "Ultra Economia de Bateria" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Pront...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.