O Google atualizou algumas funcionalidades interessantes no seu app Agenda para Android, a partir desta quarta-feira (25). Um dos destaques est? na integra??o com o Google Drive, servi?o de armazenamento de nuvem, para adicionar arquivos em eventos do calend?rio. Al?m disso, h? mudan?as na interface com a adi??o da visualiza??o por 7 dias da semana.

Google Messenger: aprenda a adicionar contatos na agenda do Android

Google atualiza app Agenda com novas funcionalidades (Foto: Divulga??o/Google)

?Outro destaque est? na integra??o com o popular servi?o de nuvem Google+ Drive. Dessa forma, o usu?rio pode incluir seus arquivos durante a cria??o dos eventos semanais, tendo a op??o de deixar ele dispon?vel para a visualiza??o dos seus contatos inclu?dos no evento. Por exemplo, caso marque uma reuni?o ser? poss?vel anexar um documento presente no Drive para o compartilhamento, mantendo mais fun??es em uma mesma interface.

Tamb?m foi adicionado tamb?m uma fun??o para configurar e mostrar os anivers?rios de amigos, ou c?rculos, do Google+. Esse recuso tamb?m ser? implementado para a vers?o web do Agenda, nas pr?ximas semanas. Al?m disso, o usu?rio do app tamb?m poder? importar arquivos ?.ics?, de calend?rios de outros servi?os, enviados por meio do Gmail ou outros aplica

... tivos. Assim fica mais f?cil integrar e elaborar eventos mais completos pelo celular.

As mudan?as do Google Agenda est?o dispon?veis apenas para Android, e devem ser liberadas aos poucos para os usu?rios. Sobre o app para iOS, os desenvolvedores do Google j? adiantaram que est?o trabalhando em uma vers?o.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.