Dragon Ball FighterZ chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 26 de janeiro e a Bandai Namco já confirmou todos os personagens centrais do jogo de luta – ao menos os que virão no jogo-base, descontando potenciais lutadores lançados via download, em data posterior. Entre Androide 18, Bills, Kuririn e Gotenks, os fãs contarão com figuras vindas de praticamente todas as fases centrais do anime Dragon Ball Z e também de Dragon Ball Super. Conheça os que foram anunciados, após a leva inicial:
Dragon Ball FighterZ ganha data de lançamento e 8 personagens por DLC Androide 18 Inicialmente uma androide programada para matar Goku ao viajar para o passado, a Androide 18 luta ao lado de seu “irmão”, Androide 17, mas é derrotada após um tempo, pelo vilão Cell. Passada esta fase inicial de vilania, a guerreira muda de lado e se alia aos personagens que tentou matar anteriormente. Muito tempos depois, inclusive, ela se casa com Kuririn e passa a viver de forma pacífica, até ter que voltar à luta e aos combates durante as sagas de Dragon Ball Super. No geral, atualmente, ela é uma aliada.
Dragon Ball FighterZ: Androide 18 (Foto: Divulgação/Bandai Namco) Androide 16 O Androide 16 também chegou ao presente ao lado de 18 e 17, mas ele veio como aliado desde o princípio. De intenções boas, Androide 16 alerta Goku e seus amigos de que novas ameaças estão para chegar e ajuda-os nos combates, até ser destruído por Cell, tempos depois. Ele tem proporções grandes e é bem forte, apesar da aparência pacífica. Suas principais habilidades envolve...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.