O Google está reunindo todos os seus serviços de pagamento virtual em um só: o Google Pay. A chegada da plataforma elimina sistemas de carteira digital como Android Pay e Google Wallet, trazendo mais simplicidade, segurança e consistência em transações via internet, nas palavras da companhia.
O novo serviço usará as informações de pagamento salvas na conta Google. Ele começará a ser visto em sites, lojas online e aplicativos nas próximas semanas. Segundo a gigante das buscas, apps populares como Airbnb e Fandango já estão com o sistema disponível para uso.
Google reúne serviços de carteira digital no novo Google Pay (Foto: Divulgação/Google) Dez lançamentos marcantes do Google em 2017 O anúncio não deixa claro se a data de estreia será a mesma em todos os países. No entanto, a informação de que a experiência unificada será aplicada também no Google Tez - a carteira virtual destinada exclusivamente à Índia - indica que o serviço terá lançamento global.
Páginas de suporte do Google em inglês já fazem referência ao Google Pay, inclusive com indicações de cupons de desconto. Nos sites oficiais em português ainda não há menção ao novo nome - vale lembrar que o Android Pay só chegou ao Brasil há menos de dois meses.
Google Pay já está disponível em...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.