League of Legends, jogo online e gratuito para PC, recebeu um novo personagem: Bardo, o protetor andarilho. Segundo a hist?ria do jogo, o Bardo ? um n?made celestial que utiliza poderes m?sticos durante as batalhas nos campos de justi?a do game. Ele ser? lan?ado em breve na loja online do t?tulo, por um pre?o ainda n?o revelado.

Como ganhar RP, IP e Experi?ncia no League of Legends

O Bardo chega ao League of Legends (Foto: Divulga??o)

De acordo com a Riot Games, o Bardo tem habilidades voltadas para a posi??o de suporte, onde vai ajudar o atirador do time do game online. Contudo, ele ? um suporte diferente, que pode e deve abandonar seu posto de vez em quando, para coletar sinos pelo mapa e ficar mais poderoso, mas sem deixar de dar suporte ao seu parceiro.

Seu visual ? o de uma figura humanoide e robusta, com longos cabelos e barba. Mas n?o pense que isso vai fazer com que ele seja lento ao andar pelo mapa ? pelo contr?rio, j? que suas habilidades podem fazer com que ele se movimente de forma mais r?pida. A Riot informa ainda que Bardo funciona bem em parceria com os campe?es Caitlyn, Udyr e Amumu, mas, por outro lado, deve ter dificuldades ao enfrentar Rek?Sai, Draven e Leona.

Vale lembrar que

... ico">League of Legends ? um jogo gratuito, mas que permite que seus usu?rios comprem personagens com dinheiro real ou com a moeda recebida ao jogar as partidas normalmente.

Qual ? o melhor jogo: DotA ou LoL??Opine no F?rum do TechTudo!

Via League of Legends



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.