Empresas como Apple, Microsoft, Adobe e Spotify oferecem descontos para estudantes e, em alguns casos, para professores na contratação de seus serviços. Os aplicativos de streaming de música, por exemplo, concedem uma redução de 50% na mensalidade. Ao mesmo tempo, alunos e educadores podem ter acesso gratuito ao pacote Office ou economizar na aquisição do Adobe Creative Cloud. A seguir, confira quais são as deduções ofertadas por cada companhia e como fazer para obtê-las.
Pelando Descontos: plugin tem testador de cupom e compara preços
Spotify oferece 50% de desconto para estudantes; conheça outros serviços com ofertas (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Spotify O Spotify oferece desconto de 50% na assinatura de uma conta premium no serviço de streaming de música. O usuário paga apenas metade do valor regular durante 12 meses, podendo renovar por mais 12 enquanto ainda for estudante. Para isso, basta ser aluno de uma das faculdades e universidades credenciadas. Se a sua não estiver na lista que aparece no momento da adesão ou requisição do desconto, é possível realizar uma solicitação de inclusão por meio de um formulário online. Aqueles que já são usuários premium podem alterar o plano, mas quem realizou a assinatura por intermédio de outra empresa (como a operadora de telefonia móvel ou iTunes) precisa cancelar a conta e abrir uma nova. O prazo para que as credenciais do aluno sejam verificadas é de até 28 dias e o pagamento precisa ser feito com cartão de crédito (cartões de presente ou...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.