Grandes jogos serão lançados em 2018, mas alguns virão em pequenos dispositivos. Harry Potter Wizards Unite, Assassin’s Creed Rebellion e My Tamagotchi Forever são alguns títulos mobile mais aguardados para este ano. Muitos já estão em “lançamento inicial”, o chamado “soft launch”, em alguns territórios pelo mundo, como Canadá e Nova Zelândia, mas seu lançamento oficial ainda será disponibilizado, quando sair para Android e iOS ao longo dos próximos meses. Confira a lista:
Google libera lista dos melhores jogos para Android de 2017 Harry Potter: Hogwarts Mystery Harry Potter: Hogwarts Mystery será um RPG com elementos de exploração e minigames. Quando foi anunciado, exclusivamente para dispositivos móveis, causou certa decepção por não ser para consoles. Ainda assim, os fãs do bruxinho mais famoso dos livros seguem empolgados com a possibilidade de vivenciar mais aventuras neste mundo. O título permitirá ainda criação de magos exclusivos, além de te deixar participar de aulas em Hogwarts, a escola de magia.
Hogwarts Mystery é o 1º a permitir a criação de um personagem (Foto: Divulgação / Jam City) Harry Potter: Wizards Unite Harry Potter está com tudo em 2018 e prova disso é que um segundo game, Harry Potter: Wizards Unite, também será lançado no mesmo ano. Este será no estilo Pokémon Go, com realidade aumentada e elementos de exploração de cenário no mundo real. Os jogadores poderão simular magias e realizar combates contra outros participantes – além de, possivelmente, seguir a rivalidade das casas de Hogwarts.
Wizards Unite (Foto: Divulgação/Niantic) Assassin's Creed Rebellion Assassin's Creed Rebellion é um título de ação em terceira pessoa com gráficos no estilo “super deformed”, ou seja, personagens com cabeças grandes e que lembram brinquedos. Ele traz uma aventura no universo da série da Ubisoft, mas com assassinos inéditos e criados pelos jogadores. Há sistema de quartel-general, para construir e administrar, além de missões que poderão ser realizadas com amigos.
Assassin's Creed Rebellion (Foto: Divulgação/Ubisoft) The Lord of the Rings: The Card Game The Lord of the Rings: The Card Game já existe no mundo real, em formato físico, mas que vai ganhar sua versão digital no PC e também nos dispositivos móveis. O jogo se passa no universo de O Senhor dos Anéis e coloca partes da história para serem vivenciadas por uma partida de cardgame. O título tem modo multiplayer e é 100% cooperativo – desta forma, os participantes lutam con...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.