Manter o app do Instagram atualizado é importante para receber novos recursos e funcionalidades, além de garantir a correção de bugs e falhas de segurança. Em celulares Android e no iPhone (iOS), os aplicativos costumam ser atualizados automaticamente, mas o usuário pode verificar e antecipar essa ação.

Se você não sabe como fazer isso, confira o passo a passo a seguir e aprenda como atualizar o Instagram. O procedimento ensina a verificar updates de apps no sistema do Google e na plataforma da Apple.

Passo a passo no iPhone (iOS)

Passo 1. No iPhone, abra a App Store e toque em "Atualizações", no canto inferior direito da tela;

Acesse a loja de apps do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. O iOS vai buscar por atualizações de aplicativos e mostrar quais possuem update disponível. Para atualizar apenas o Instagram, toque em "Atualizar", à direita do nome do aplicativo. Se quiser, selecione a opção "Atualizar Tudo", no canto superior direito da tela, para que todos os apps instalados sejam atualizados;

... >

Atualizando o Instagram no iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo a passo no Android

Passo 1. No celular Android, abra a Google Play Store e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela;

Acesse a Google Play Store no celular Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. No menu do aplicativo, abra "Meus apps e jogos". O celular vai exibir uma lista com apps que possuem updates disponíveis. Para atualizar o Instagram, basta tocar em "Atualizar", ao lado do nome do aplicativo, ou selecione "Atualize todos".

Atualizando aplicativos do celular Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essas dicas, você poderá atualizar o aplicativo do Instagram para ter acesso às últimas novidades da rede social.

Como deixar de ver publicidade/anúncios no Instagram? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.