A Nintendo realizou uma de suas conferências recentemente. Apesar de ser uma versão "mini", a transmissão anunciou diversos games para os próximos meses no Switch, entre eles Mario Tennis Aces, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Hyrule Warriors Definitive Edition e a maior surpresa de todas: Dark Souls Remastered. A empresa também confirmou um novo DLC para Super Mario Odyssey que introduzirá um modo de caça a balões com Luigi. Confira tudo que rolou na Nintendo Direct.

Hyrule Warriors Definitive Edition

O game de Wii U e Nintendo 3DS que mistura o universo da franquia The Legend of Zelda com a jogabilidade da série Dynasty Warriors terá uma versão definitiva para o Switch. Com previsão de chegar no segundo trimestre de 2018, a versão contará com todos os DLCs e extras, assim como modo cooperativo para duas pessoas. Para completar, Link e Zelda receberão roupas baseadas em suas mais recentes versões de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Hyrule Warriors Definitive Edition terá Link e Zelda de Breath of the Wild (Foto: Reprodução)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

The World Ends With You Final Remix

The World Ends With You irá ganhar uma versão melhorada para o Switch ainda em 2018, dez anos após o lançamento do original. No clássico RPG da Square Enix, jogadores entram em uma versão alternativa de Shibuya, no Japão, após o protagonista se envolver em um misterioso j

... ogo. O título foi bastante aclamado na época pelos seus belos gráficos estilizados, ótima trilha sonora e história intrigante, a qual agora contará ainda com um enredo extra.

The World Ends With You Final Remix traz o clássico do Nintendo DS de volta para o Switch (Foto: Reprodução)

Kirby Star Allies

O simpático herói da Nintendo irá ganhar seu próprio jogo no novo console da empresa em 16 de março. Com novas possibilidades para multiplayer cooperativo, o game pode ser jogado com até quatro pessoas, permitindo que os jogadores combinem seus poderes, como água e gelo para formar dardos congelados ou lutador e pedra para arremessar seus amigos contra alvos. Há ainda a adição de duas novas atribuições: Artista, para criar desenhos que ganham vida e atacam inimigos; e Aranha, com a capacidade de amarrar oponentes em teias.

Kirby Star Allies tem novos poderes como "artista" e "aranha" no Switch mas se destaque nas novas habilidades cooperativas (Foto: Reprodução/YouTube)

Mario Tennis Aces

A conhecida série de tênis de Mario irá retornar no Switch. Chegando no segundo trimestre de 2018, o jogo terá algumas novidades. Além de trazer a tradicional jogabilidade de tênis, o título contará também com um modo história, como nos primeiros da série. Jogadores poderão acompanhar um enredo próprio e até enfrentar chefes nas quadras de tênis.

Mario Tennis Ace para o Nintendo Switch trará um modo história para a franquia de esporte (Foto: Reprodução/YouTube)

SNK Heroines Tag Team Frenzy

A SNK anunciou um novo título de luta, SNK Heroines Tag Team Frenzy. Nele, algumas das heroínas mais famosas de séries como Art of Fighting, Fatal Fury e The King of Fighters lutam entre si em duplas. Entre as lutadoras confirmadas estão: Athena Asamiya, Kula Diamond, Leona Heidern, Mai Shiranui e Yuri Sakazaki. O lançamento está planejado para o terceiro trimestre de 2018. Para vencer a partida, não basta diminuir o HP do adversário, é preciso finalizá-lo com um golpe especial.

SNK Heroines Tag Team Frenzy traz um jogo de luta com heroínas da SNK para o Nintendo Switch (Foto: Reprodução/YouTube)

Donkey Kong Country Tropical Freeze

Mais um original do Wii U, Donkey Kong Country Tropical Freeze chegará ao Switch em 4 de maio. Trata-se de uma sequência direta de Donkey Kong Country Returns, porém, além de Donkey Kong e Diddy, você poderá controlar Dixie, Cranky Kong e, exclusivamente no Switch, Funky Kong. O game conta também com um modo cooperativo.

Direto do Wii U, Donkey Kong Country Tropical Freeze ganha uma nova versão no Switch agora com Funky Kong (Foto: Reprodução/YouTube)

Dark Souls Remastered

Um dos títulos que redefiniu os padrões de dificuldade na indústria irá ganhar uma versão remasterizada em 25 de maio para o Switch - posteriormente confirmada também para PlayStation 4, Xbox One e PC. O primeiro Dark Souls deu início a uma série que ficou conhecida por não ter medo de punir jogadores com incontáveis mortes até que eles aprendessem como matar cada criatura e chefe.

Dark Souls Remastered foi primeiro anunciado para o Switch antes de ser confirmado também em outras plataformas (Foto: Reprodução/YouTube)

DLCs para Super Mario Odyssey, Mario + Rabbids e Pokkén Tournament DX

Dois títulos de peso do Switch irão receber DLCs este ano. Em fevereiro, Super Mario Odyssey terá novas roupas para o personagem e um modo de caça a balões chamado Luigi's Balloon World. Nele, usuários poderão esconder e procurar por balões nas fases e competir com outros jogadores ao redor do mundo para ver quem consegue escondê-los melhor.

Novo modo Luigi's Balloon World chegará em fevereiro para Super Mario Odyssey no Nintendo Switch (Foto: Reprodução/YouTube)

Já Mario + Rabbids: Kingdom Battle chega no segundo trimestre e introduz Donkey Kong com uma nova história. Você poderá explorar um novo mundo e lutar no papel do macacão com a ajuda de uma banana em formato de bumerangue. Por último, Pokkén Tournament DX irá receber dois novos personagens: Aegislash e Blastoise, cada um vendido separadamente e com dois Pokémon de suporte, Mega Rayquaza e Mimikyu para Aegislash e Mew e Celebi para Blastoise.

Donkey Kong entrará na batalha em Mario + Rabbids Kingdom Battle do Nintendo Switch (Foto: Reprodução/YouTube)

Demos disponíveis

A Nintendo Direct Mini anunciou que duas demos foram adicionadas ao eShop. A primeira é Kirby Battle Royale para o Nintendo 3DS, um game de luta com o mascote rosa no qual cada jogador utiliza uma versão diferente do personagem. Já a segunda é Dragon Quest Builders, uma divertida mistura entre a clássica série de RPG e a construção em blocos de jogos como como Minecraft.

Qual o melhor jogo da Nintendo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.