A Capcom divulgou que a personagem Sakura será disponibilizada de modo gratuito àqueles que tiverem Street Fighter 5: Arcade Edition, seja a partir de cópias novas ou do jogo original, Street Fighter 5. A lutadora poderá ser adquirida para testes entre os dias 16 e 23 de janeiro. A época coincide com o lançamento de Arcade Edition, que chega ao PS4 e PC no dia 16 do mesmo mês.

A heroína foi anunciada durante a final da Capcom Cup, em dezembro. A desenvolvedora explicou que todo Fight Money e experiência conseguidos com ela durante o período de avaliação serão zerados no dia 24. Caso o jogador a compre individualmente ou como parte do pacote da terceira temporada do game, o FM e EXP serão devolvidos.

Sakura poderá ser testada por tempo limitado em Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

...

No fim de 2017, a Capcom lançou um trailer demonstrando os ataques e golpes da lutadora. Sakura permanece com os golpes mais tradicionais, sendo mais rápida e leve que Ryu. Seu primeiro V-Trigger é o Haru Arashi, que inclui uma sequência de combos e o segundo, Sakura Senpu, consiste em um ataque antiaéreo.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.