BeamNG.drive, o simulador de batidas para Windows via Steam, possui suporte para modificações dentro do jogo. A lista de mods é extensa, permitindo que os usuários adicionem carros, pistas, cenários, skins e ate mesmo aplicativos para melhorar a interface. Confira, neste tutorial, como baixar e instalar mods grátis no PC.

Os mods são gratuitos e estão disponíveis para download pelo próprio site oficial ou fórum do BeamNG. A partir da atualização 0.11, os mods também podem ser visualizados e baixados diretamente dentro do jogo.

Como baixar e instalar mods em BeamNG.drive (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Download de mods pelo site

Passo 1. Acesse o site do BeamNG (https://www.beamng.com/) e entre na aba Mods;

... 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">

Faça o download dos mods pelo site do BeamNG.drive (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Para fazer a instalação manual, escolha um dos itens da lista e clique em Download Now. Um arquivo .zip será baixado no seu PC.

Clique em Download Now para baixar mods manualmente em BeamNG.drive (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Copie o arquivo .zip que acabou de baixar e cole-o em "Meus Documentos/BeamNG.Drive/mods". Caso não exista uma pasta com esse nome, crie uma no mesmo local.

Clique em Subscribe para fazer o download automático dos mods em BeamNG.drive (Foto: Repodução/Tais Carvalho)

Caso você prefira a instalação automática, aperte o ícone Subscribe. Confirme a ação clicando em Abrir BeamNG.drive. O jogo será iniciado e os arquivos do mod serão baixados e instalados automaticamente.

Download de mods pelo jogo

Passo 1. Abra o jogo. Na tela inicial, clique no menu Repository;

Em Repository, você encontrará os mods de BeamNG.drive (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Uma nova tela abrirá com uma lista de mods. Aperte o sinal de "+" para fazer o download. O mod será instalado no seu jogo.

Baixe os mods diretamente pelo BeamNG.drive (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Quais são os melhores simuladores? Veja no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.