Os jogos para dispositivos móveis começaram a ganhar destaque novamente e iniciam 2018 com boas novidades – ou melhor, nem tanto. Para quem é dono de um iPhone antigo, Pokémon Go deve parar de funcionar em breve no seu aparelho. Por outro lado, há atualizações para Power Rangers Legacy Wars, Fire Emblem Heroes, além do lançamento do aplicativo oficial da Liga Overwatch, para que você possa acompanhar todos os detalhes de cada partida, time, lances e detalhes do torneio oficial da Blizzard. Confira estes e outros detalhes, a seguir:

Atualizações:

- Pokémon Go (iOS)

Pokémon Go recebeu uma novidade não muito boa para quem ainda joga em um iPhone antigo: a partir de 28 de fevereiro, aparelhos inferiores ao iPhone SE não serão mais compatíveis com o game. Se você deseja saber se o celular ainda vai rodar o jogo, basta descobrir se ele roda a versão do iOS 11 – se não for o caso, saiba que ele está incluso na lista de bloqueados. A novidade foi divulgada pela Niantic, que se justifica dizendo que isso foi feito para trazer mais melhorias e tecnologias ao game.

Pokémon Go não irá mais funcionar em alguns modelos de iPhone como o 5 e 5C, além de certos modelos do iPad (Foto: Reprodução/VG247)

Power Rangers Legacy Wars (iOS e Android)

Power Rangers Legacy Wars foi atualizado e recebeu Andros, o Ranger Vermelho de Power Rangers In Space, uma das temporadas mais antigas da série. Andr

... os virá com seu sabre em forma de furadeira e outras habilidades. Ele será uma adição gratuita, mas precisa ser desbloqueado por meio de caixas do poder.

Power Rangers Legacy Wars (Foto: Divulgação/Lionsgate)

Marvel Future Fight (iOS e Android)

Marvel Future Fight foi atualiado com algumas importantes adições na jogabilidade e balanceamento, mas a principal novidade está na inclusão de dois personagens dos quadrinhos: X-23, o clone feminino de Wolverine, além do Justiceiro com a armadura do Máquina de Combate, similar ao Homem de Ferro, mas cinza e com mais armas.

Marvel Future Fight (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Rick and Morty: Pocket Mortys (iOS)

Rick and Morty: Pocket Mortys, inspirado pelo desenho de mesmo nome, recebeu uma atualização simples no iOS, que permite rodar de forma mais otimizada ao usar o game no iPhone X – que tem tela maior e com mais definição. Assim os fãs podem aproveitar o jogo com visual um pouco mais bonito.

Rick and Morty: Pocket Mortys (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Fire Emblem Heroes (iOS e Android)

Fire Emblem Heroes recebeu uma atualização no iOS e Android, contando com novos eventos temporários, além da adição de personagens do jogo Fire Emblem: Radiant Dawn. Os heróis, por ora, fazem parte do evento inaugural e só podem ser obtidos por quem participar. Mais tarde, serão disponibilizados por Orbes comuns.

Fire Emblem Heroes (Foto: Divulgação/Nintendo)

Lançamentos:

Pathfinder Duels (iOS e Android)

Pathfinder Duels é um jogo de cartas colecionáveis que mescla Gwent e Hearthstone. O game é inspirado pelo RPG de mesmo nome, por isso traz personagens, mundos e figuras importantes deste universo. Apesar de ser inspirado por outros jogos, Pathfinder Duels traz ainda mecânicas inéditas para o gênero.

Pathfinder Duels (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

SEGA Slots (iOS e Android)

SEGA Slots é, literalmente, um jogo sobre sorte, um caça-níquel, como nos formatos clássicos, mas com personagens da SEGA. É claro que é tudo de mentira e você só gasta dinheiro real se quiser, mas o lançamento replica máquinas clássicas e traz temas com os jogos antigos da SEGA para os fãs mais nostálgicos.

SEGA Slots (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Double Dragon 4 (iOS e Android)

O recente Double Dragon 4 foi relançado também no iOS e Android, após chegar em alguns consoles e também nos computadores. O jogo continua a clássica saga do gênero “beat’em up”, ou seja, de andar e bater, mas mantém gráficos retrô presentes, similares aos originais. O jogo também traz personagens inéditos, que vão além dos irmãos Billy e Jimmy.

Double Dragon 4 (Foto: Divulgação/Arc System Works )

HQ Trivia (iOS)

HQ Trivia é um jogo que foi lançado nos primeiros dias de janeiro, mas só ganhou destaque recentemente. O game de trivia, ou seja, de perguntas e respostas, funciona com um apresentador ao vivo e paga dinheiro real para seus participantes. O objetivo é responder o máximo de perguntas corretas que puder – se errar uma, está fora da rodada e precisa esperar a próxima.

HQ Trivia (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Liga Overwatch (app da liga para iOS e Android)

O aplicativo oficial da Liga Overwatch chegou ao iOS e Android, trazendo com ele informações detalhadas para quem quer acompanhar todas as partidas da liga oficial da Blizzard para seu jogo de tiro online. É possível assistir partidas online, ver resultados, conferir escalações das equipes e ainda deixar comentários nas transmissões. Indispensável para os fãs de esports.

Liga Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Para qual time você vai torcer na Liga Overwatch? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.