Pro Evolution Soccer 2018 terá o craque brasileiro Romário como o novo jogador lendário do modo myClub. A partir do próximo dia 18 de janeiro até o dia 22, o Baixinho poderá ser conseguido pelos jogadores em uma campanha especial, que adiciona um empresário exclusivo do simulador da Konami.

Com passagens importantes por Barcelona, PSV, Flamengo, Vasco e Fluminense, o atacante se junta a ídolos como Zico, David Beckham e Maradona, que têm versões especiais jogáveis no modo myClub, principal concorrente do Ultimate Team, de Fifa 18.

PES 2018: Konami anuncia chegada de Romário como nova lenda (Foto: Divulgação/Konami)

O anúncio foi feito pelo perfil oficial do game no Twitter, que publicou um trailer que mostra Romário em ação no jogo. No vídeo, é possível ver o atacante executando alguns de seus movimentos característicos, como chapéus, elásticos, cabeçadas e as finalizações cirúrgicas que o tra

... nsformaram em um dos grandes nomes do futebol.

Para conseguir o craque em Pro Evolution Soccer 2018, é preciso arriscar a sorte na roleta do modo myClub, que premia os jogadores com atletas raros e de alta qualidade. Romário poderá ser conseguido em todas as versões de PES 2018, lançado para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360, PlayStation 3 e celulares.

O que você esperava do lançamento de PES 2018? Comente no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.