Usuários do Google+ agora podem fixar posts em seus perfis e páginas de marca. A função serve para manter em destaque mensagens que o usuário deseja que sejam vistas por um número maior de pessoas, por mais tempo, como álbuns de fotos ou enquetes, estimulando maior interação com elas.
Foto de Kim Kardashian é a mais curtida de 2014 no Instagram
Posts fixados aparecem no início do feed de notícias (foto: Reprodução/Google+)
Para usar o recurso, encontre o post que deseja fixar, clique na seta de opções e, em seguida, em “Fixar Postagem”. Os posts fixados sempre aparecem no início do perfil, garantindo que visitantes sempre os vejam em primeiro lugar. A mecânica não é novidade e já está disponível em outras redes sociais, como no Facebook e no Twitter. O recurso já está disponível para todos os usuários, mas no momento só pode ser usado nas versões para desktop e Android. Segundo o Google, ela deve estar disponível para o iOS em breve. Via Google+
Como direcionar dois domínios para o mesmo blog? Veja as dicas no Fórum do TechTudo.
 
.snippet-plantao-item{width:700px;margin:auto;}<...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.