A Cabify recebeu uma reformulação em seu aplicativo para celular, que promete novos recursos para melhorar a experiência do usuário. Entre as novidades do app de transporte urbano estão a previsão de rotas das viagens, a possibilidade de usar o serviço sem GPS, uma interface mais intuitiva e a otimização do consumo de bateria e dados. A nova versão estará disponível para todos os usuários de iPhone (iOS) e Android até esta quarta-feira (17).

Cabify traz nova versão do app com mudanças no visual (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Com as mudanças, ao pedir uma corrida, o passageiro poderá visualizar uma estimativa da rota que o motorista vai utilizar para chegar ao seu destino, além das categorias de veículos disponíveis com os preços correspondentes. O algoritmo também vai facilitar o pedido, sugerindo endereços com base nas viagens anteriores, o dia e o horário.

... 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">

Novo layout do Cabify (à direita) está com visual mais "limpo" que o antigo (à esquerda) (Foto: Reprodução/Viviane Werneck)

Outra novidade no rival do Uber e 99 é a opção de utilizar a Cabify sem a necessidade do GPS ativo, caso o usuário esteja em uma área sem boa cobertura, por exemplo. Basta selecionar o endereço de origem manualmente. Segundo a empresa, o aplicativo ainda ficou mais rápido, mais preciso na localização e diminuiu o consumo de bateria e dados móveis.

Além das novas funções, o app também implementou outras melhorias. A reserva de viagens agora está mais simples: em duas etapas, o trajeto pode ser planejado com a indicação da origem, o destino e horário. No caso de cancelamento de qualquer corrida solicitada, o passageiro poderá descrever o motivo, informação que servirá para análise e aperfeiçoamento do serviço.

Mudanças no visual do Cabify (à direita) deixaram a navegação no app mais fácil (Foto: Reprodução/Viviane Werneck)

Cabify vs Uber: qual o melhor no Brasil? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.