Final Fantasy 15 Royal Edition é a nova versão do RPG da Square Enix, com lançamento agendado para 6 de março no PS4, Xbox One e PC. O pacote vem recheado de extras, incluindo novas masmorras, modo de jogo em primeira pessoa, modificações na jogabilidade e todo o conteúdo lançado previamente, como os episódios Gladiolus, Prompto, Ignis e Multiplayer Comrades. Esta edição custará US$ 50, mas quem já tem a anterior pode comprar apenas os extras por US$ 20.

A masmorra das ruínas de Insomnia City é a principal adição, com mapa expandido e monstros inéditos. Será possível ainda jogar em primeira pessoa, ter novos equipamentos e enfrentar chefões nunca antes vistos. As armas reais reunidas, Armiger, terão controle diferenciado, com jogabilidade voltada para a ação.

Final Fantasy 15 Royal Edition terá extras nos consoles e PC (Foto: Divulgação/Square Enix)

O barco de Noctis, Royal Vessel, será controlável, similar ao carro Regalia na atualização já disponível. Por falar nele, to

... das as skins do Regalia estão inclusas no pacote, bem como itens antes exclusivos e armas melhoradas.

A Royal Edition é a ainda inédita adição de PC do Final Fantasy 15 e incluirá visual em 4K, a famigerada ultra resolução, que permite gráficos mais bonitos e vivos. A versão para computadores tem suporte para modificações feitas por fãs.

Via Kotaku

Qual é o melhor jogo da série Final Fantasy? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.