A vers?o m?vel do Google+ ganhou uma atualiza??o nesta ?ltima quarta-feira (25) e trouxe? mais recursos a plataforma e um visual inspirado no Material Design. A mudan?a deixou a interface mais intuitiva, com a adi??o de uma barra de menu reformulada e um bot?o flutuante de a??o na rede social. A ideia ? deixar a usabilidade mais pr?xima da vers?o em dispositivos m?veis.?

Quinze fun??es do Google+ que v?o surpreender voc?; veja lista

Google+ para celular atualiza com novo visual Material Design e recursos (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Quem acessa a rede social Google+ pelo navegador do celular pode aproveitar as novidades feitas pela companhia. A experi?ncia est? mais completa e lembra bastante da vers?o em aplicativo. Para come?ar, a barra vermelha de menu foi reestruturada com mais fun??es: na lateral esquerda est? um menu oculto de ?In?cio?, com op??es para acessar seus c?rculos, comunidades, al?m do perfil, pessoas, fotos e mais.

J? na parte direita da tela est? um ?cone redondo com a foto do usu?rio, que redireciona para o perfil pessoal, al?m da op??o de notifica??es que podem ser lidas sem precisar mudar de interface, por meio de uma aba se ? exibida em formato de ?lightbox? lateral. O Material Design, interface intuitiva e colorida projetada pelo Google+, ficou popular com sua integra??o no mais recente sistema m?vel da companhia, o Android 5.0 Lollipop.

O Hangouts veio para aposentar o WhatsApp??Comente no F?rum do TechTudo.

Para completar, um bot?o de postagem flutuante, ao estilo Material Design do app m?vel, foi adicionado na base da tela, e permite que o

... usu?rio fa?a suas publica??es de forma mais r?pida e f?cil. Depois, basta escrever o que deseja, anexar imagens, localiza??o e compartilhar com seus amigos da rede social. Para ver as novidades liberadas a partir de quarta-feira (25) para todos os usu?rios, basta acessar plus.google.com pelo navegador do seu smartphone e fazer o login em sua conta do Google+.

Via Google, Android Central



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.