Dragon Quest Heroes ? um novo jogo de a??o para PlayStation 4 baseado na cl?ssica s?rie de RPG que est? sendo lan?ado no Jap?o. Aproveitando a ocasi?o, a Square Enix confirmou que lan?ar? o t?tulo tamb?m no ocidente, tanto em formato digital quanto f?sico. Em territ?rio nip?nico, o game sair? tamb?m para PlayStation 3, mas aparentemente apenas a vers?o PS4 chegar? aqui.

Confira nosso review completo de Dragon Quest 8

Dragon Quest Heroes trar? muita a??o com uma pitada de RPG para o PlayStation 4 (Foto: Divulga??o)

Este ? um spin-off de Dragon Quest que tem jogabilidade de Action RPG. Ainda h? n?veis e pontos de experi?ncia, por?m o foco est? mais na a??o. O desenvolvimento est? por conta do est?dio Omega Force da Tecmo Koei, com arte de Akira Toriyama, criador do desenho Dragon Ball Z, e participa??o de Yuji Horii, pai da s?rie Dragon Quest.

O est?dio Omega Force ? conhecido pelo seu trabalho com a s?rie Dynasty Warriors, trazendo hordas de inimigos e monstros gigantes p

... ara Dragon Quest Heroes. O jogo deve ter um estilo semelhante ao de Hyrule Warriors para o Nintendo Wii U, que ? basicamente uma vers?o The Legend of Zelda de Dynasty Warriors.

Qual a melhor saga: Final Fantasy ou Dragon Quest? Comente no F?rum do Techtudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.