O Galaxy S6 dever? resolver uma antiga cr?tica dos consumidores. Segundo o site SamMobile, a nova vers?o do topo de linha da Samsung dispensar? os aplicativos pr?-instalados que sempre vieram em grande quantidade nas vers?es anteriores do aparelho. De acordo com a publica??o, em termos de aplicativos da Samsung, o S6 ter? apenas o S Health e S Voice.

Vazam supostas imagens do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge lado a lado

Ao contr?rio do S5, novo Galaxy ter? menos aplicativos pr?-instalados (Foto: Luciana Maline / TechTudo)

O S Heath serve para sincronizar dados de qualidade de vida e exerc?cio f?sico, enquanto o S Voice permite comandos de voz e buscas. Al?m desses dois programas, o sistema do Galaxy S6 ter? os aplicativos do Google, obrigat?rios no Android, al?m de Facebook ,WhatsApp, Skype, e Microsoft OneNote e OneDrive.

A presen?a dos aplicativos da Microsoft foi originada por um acordo com a Samsung. A princ?pio, com exce??o das ferramentas do Google, o usu?rio poder? desinstalar qualquer um dos aplicativos, caso n?o queira mant?-los. Essa medida representa uma ruptura com as pr?ticas da Samsung at? o Galaxy S5, em que os consumidores eram obrigados a conviver com dezenas de programas e jogos que n?o eram usados e n?o podiam ser removidos facilmente.

Voc? sabe qual ? o melhor smartphone "Xing Ling"? Acompan

... he a discuss?o no f?rum do TechTudo e d? sua opini?o

Usu?rios mais antigos de smartphones da marca, e que sentirem falta de alguma ferramenta pr?pria da Samsung, poder?o encontrar o aplicativo em quest?o na loja virtual Galaxy Apps. Assim como os demais recursos, a loja virtual ? pr?-instalada no sistema operacional.

Via SamMobile e Ubergizmo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.