O Centro de Notificação para Facebook é uma extensão do Chrome para ver o que acontece sem ter que entrar na rede social. O plugin mostra notificações e tem atalhos que levam até funções da rede social. Com apenas um clique, o usuário pode ser redirecionado para sessões como o feed de notícias, perfil, mensagens, páginas de grupos e etc. É possível adicionar uma contagem para manter-se informado de quantas atividades ocorreram envolvendo seu perfil ou fan page no Facebook.

Antes da instalação, certifique-se de ter entrar no Facebook pelo Google Chrome para que os recursos da extensão funcionem automaticamente. Confira, no tutorial, como a extensão.

Passo 1. Acesse a página do Centro de Notificação para Facebook e clique no botão "Usar no Chrome";

Opção para preparar o download da extensão Centro de Notificação para Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para baixar e instalar a extensão, clique na opção "Adicionar extensão";

... 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">

Ação para baixar e instalar a extensão Centro de Notificação para Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Nesse momento, o ícone da extensão será posicionado no canto superior direito da tela exibindo o número de notificações de seu perfil. Para ver os atalhos, clique nesse ícone;

Ícone da extensão Centro de Notificação para Facebook no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Você pode clicar nos ícones para ir até o feed de notícias, visualizar mensagens, páginas que administra, fotos, perfil, grupos, todas as notificações, calendário de eventos e abrir a busca da rede social.

Ícones da extensão Centro de Notificação para Facebook exibida no Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Use a dica para ficar atento a tudo que acontece no Facebook.

Facebook: como recuperar mensagens apagadas? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.