O Google divulgou, nesta quarta-feira (25), que o servi?o Google Play M?sica permitir? que o usu?rio fa?a upload de 50 mil m?sicas na nuvem, sem pagar nada ? podendo ouvi-las via streaming ou por download no Celular, Tablet ou Computador. O atual limite de armazenamento ? mais que o dobro dos 20 mil uploads disponibilizados anteriormente.

Google Play come?a a exibir novo design na web; veja como ficou

Google Play M?sica mais que dobra o limite de upload de m?sicas (Foto: Divulga??o/Google)

Como resolver erro ao abrir a Google Play Store? Comente no F?rum do TechTudo

O principal objetivo do gigante das buscas ? sair na frente dos seus concorrentes iTunes, Amazon e Xbox Music, por exemplo, a fim de atrair mais usu?rios por conta do maior espa?o de armazenamento oferecido. Al?m da boa not?cia, o servi?o de m?sica do Google libera o acesso por assinatura a 30 milh?es de m?sicas em qualquer dispositivo e, ainda, ? poss?vel guardar nele a cole??o musical que o utilizador j? possui.

An?ncio da libera??o do armazenamento gratuito de 50 mil m?sicas nas nuvens no Google Play Music (Foto: Reprodu??o)

A oferta tem tudo para dar certo se comparada a

... os 25 mil uploads, pagos por assinatura, permitidos pela Apple no iTunes Match. A Amazon M?sica, por sua vez, chega a disponibilizar de gra?a somente 250 m?sicas na nuvem, e o limite de armazenamento para assinantes efetuarem upload ? de at? 250 mil faixas, tudo pago, ficando muito abaixo da proposta do Play M?sica. J? o streaming Xbox Music sequer libera uploads manuais: apenas sincroniza as m?sicas para a nuvem, se estiverem na loja online da Microsoft.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.