O TripAdvisor é um serviço online gratuito que permite fechar reservas em hotéis e restaurantes em diversos pontos do mundo. No entanto, é necessário que usuários cadastrem uma forma de pagamento para usar todos os recursos da plataforma. O recurso, que está disponível no aplicativo para iPhone (iOS) e smartphones Android, é ideal para não perder tempo com dados financeiros no momento de fechar uma reserva.

O TechTudo preparou um tutorial que mostra como adicionar uma forma de pagamento em um perfil do TripAdvisor.

Tutorial mostra como se cadastrar e criar um perfil no TripAdvisor usando o app do serviço para celular (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo e toque no ícone de avatar no canto inferior direito da tela. Em seguida, acesse "Configuração".

... 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">

Caminho para acessar as configurações do app TripAdvisor (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em "Opções de pagamento", toque em "Incluir forma de pagamento".

Ação para iniciar a inclusão de uma forma de pagamento no app TripAdvisor (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Insira os dados de seu cartão de débito ou crédito e toque em "Salvar cartão" para ver a confirmação de sua forma de pagamento.

Ação para incluir uma forma de pagamento no app TripAdvisor (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Use a dica para fechar reservas em hotéis e restaurantes usando o TripAdvisor em seu celular.

Como conseguir cupons de desconto no Airbnb? Troque dicas no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.