O Google est? implementando sugest?es de aplicativos patrocinados na pesquisa da vers?o mobile da Play Store, a partir desta quinta-feira. A loja vai passar a exibir no topo da busca um destaque para determinado aplicativo, como um an?ncio pago, conforme a sele??o e parceria do Google. Dessa forma, os desenvolvedores podem dar mais visibilidade para seus apps.

Veja como adicionar duas ou mais contas Google no Android?

Google adiciona resultados de apps patrocinados na busca da Play Store (Foto: Divulga??o/Google)

Os an?ncios come?ar?o a aparecer no app da Play Store para Android e os desenvolvedores poder?o pagar por essa visibilidade do Google. Dessa forma, a companhia busca incentivar os criadores de apps. Com a novidade, os desenvolvedores podem acelerar esse processo e ter mais reconhecimento.

Aplicativo para Android que salva bateria? Comente no F?rum do TechTudo

As sugest?es de apps patrocinados ser?o exibidas no topo da p?gina de busca, na Play Store. A fun??o vai ser executada quando o usu?rio fizer uma busca generalizada, como, por exemplo, ?apps de hot?is? ou ?aplicativos para viagem?, por exemplo. O app patrocinado aparecer? com um ?cone amarelo de ??Ad?, e mostrar? o logotipo, nome, descri??o e desenvolvedor no atalho.?

A mudan?a ? inspirada na experi?ncia lucrativa de an?ncios, implementados no buscador do Google web. Dessa

... forma os usu?rios podem conhecer novos conte?dos, sendo uma oportunidade para comerciantes e desenvolvedores de pequeno, m?dio e grande porte. Os an?ncios ser?o implementados a partir das pr?ximas semanas para um n?mero limitado de usu?rios nas pesquisas da loja Google Play para Android, com maior expans?o nos pr?ximos meses.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.