Os sistemas?Android, da?Google, e?iOS, da?Apple, ocupam mais de 96% do mercado de smartphones, segunda um relat?rio publicado ontem (24/02) pela A International Data Corporation (IDC). A an?lise do mercado de sistemas operacionais m?veis ? referente ao quarto trimestre de 2014, englobando os meses de outubro a dezembro.?

iOS 8.3 beta traz emojis com diferentes tons de pele e casais do mesmo sexo

Tabela comparativa: Android lidera todos os??ndices (Foto: Reprodu??o)

Nos tr?s ?ltimos meses do ano de 2014, do total de smartphones vendidos, 81,5% usam o sistema do simp?tico rob?zinho verde. Isso representa um aumento de 2,8% em rela??o ao mesmo per?odo de 2013. Em n?mero absolutos, isso d? 1.059.300 aparelhos vendidos com Android.

J? a empresa fundada por Steve Jobs ficou com ?apenas? 14,8% do total de aparelhos vendidos. Isso representa 192.700 dispositivos com iOS comprados. Vale lembrar que a Apple ? a ?nica a comercializar os iPhones e iPads. J? o Android tem o suporte de v?rias empresas, tais como Samsung, LG, Motorola, Sony e tantas outras.

?O Android conseguiu ir al?m da marca de 1 bilh?o (de unidades) em 2014, uma marca significativa por si s?, mas tamb?m porque o volume total de aparelhos com esse sistema foi maior que o visto em 2013?, informa o relat?rio da companhia, que continua ?J? o iOS viu a sua participa??o no mercado diminuir em 2014, mesmo com os volumes atingindo um novo recorde e um crescimento quase no mesmo ritmo do mercado de smartphones?.

Qual ? o melhor sistema operacional para smartphones? D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo.

Ou seja, mesmo

... aumentando a produ??o a Apple n?o conseguiu manter o seu n?vel de participa??o no mercado. O Windows Phone, por sua vez, ficou com apenas 2,7% de marketshare, que d? algo em torno de 34.900 aparelhos vendidos. Mesmo assim, a Microsoft viu sua participa??o de mercado diminuir em 0,6% em rela??o ao mesmo per?odo de 2013.

Via IDC



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.