Monster Hunter: World receberá mais conteúdo temático de outro jogo em breve: lutadores de Street Fighter 5 para participar de sua caçada. Ryu e Sakura serão adicionados ao game como armaduras completas, que modificam a aparência de seu personagem. Eles virão com roupas características, além de terem as mesmas vozes vistas em seus jogos originais. Golpes como Hadoukene e Shoryuken também estarão disponíveis, mas em separado. O lançamento será “em algumas semanas” no PS4 e Xbox One, e os jogadores interessados em obter o kit terão de realizar uma missão especial.

De acordo com a Capcom, quem tiver um “savegame” guardado no PS4 e PC de qualquer versão de Street Fighter 5, incluindo a Arcade Edition, receberá o convite para participar da missão “Down the Dark, Muddy Path”, ainda sem título em português. Quem completar a missão será recompensado com partes para forjar as aparências de Ryu e Sakura no ferreiro.

Monster Hunter: World se mescla com Street Fighter (Foto: Divulgação/Capcom)

A Capcom garante ainda que jogadores do Xbox One, ou quem não tiver um “savegame” de Street Fighter 5, também terão a oportunidade de obter a recompensa, mas somente em data posterior, ainda não revelada. Os gestos que imitam golpes de Street Fighter, porém, serão vendidos na PlayStation Store e Mercado Xbox Live, por US

... $ 4 cada, ou cerca de R$ 12, em conversão direta do dólar.

Esta não é a primeira vez que Monster Hunter: World recebe conteúdo extra de outros jogos. Os usuários já podem tentar coletar a aparência de Aloy, de Horizon: Zero Dawn, no PS4. Além disso, o game Street Fighter 5 fez o caminho inverso: armaduras de Monster Hunter estão disponíveis para alguns jogadores.

Quais os melhores jogos no estilo Monster Hunter? Comente do fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.