Minecraft teve um novo pacote de skins lançado. Chamado Moana Character Pack, a expansão é baseada na animação "Moana: Um Mar de Aventuras", da Disney, e traz personagens como a protagonista Moana, o semideus Maui e outros. O jogo também recebe um clássico DLC chamado Skin Pack 1 - que conta com avatares exclusivos da Microsoft, como Master Chief e Banjo -, disponibilizado para a nova versão "Bedrock" unificada para smartphones, Windows 10 e até mesmo as versões para Nintendo Switch e Wii U. Os usuários da Sony não receberão a o Skin Pack 1.

Além dos nomes já citados, o Moana Character Pack incluirá o pai de Moana e o chefe da tribo Tui, sua esposa Sina, a Avó Tala (em sua versão espírito e 'normal'), o galo Heihei, o caranguejo Tamatoa, o porquinho Pua, quatro piratas Kakamora, habitantes da ilha Motonui e criaturas que a jovem encontra em sua jornada. Vale ressaltar que este conjunto não se trata de um "Mash-Up Pack" e inclui apenas skins para personalização, sem um mapa temático para explorar, como o que é mostrado no vídeo apenas em caráter ilustrativo.

Animação Moana ganha pacote de personagens para Minecraft (Foto: Reprodução/PlayStation Store)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celula

... r

O Skin Pack 1 foi uma das grandes novidades para Minecraft no Xbox 360 e uma forma de comemorar o primeiro ano do jogo no console da Microsoft. Ele trazia 45 avatares diferentes, entre eles personagens de séries como Halo, Gears of War, Banjo-Kazooie, Fable Heroes e até mesmo games independentes como Trials Evolution e 'Splosion Man, além de algumas aparências originais. Apenas as versões para consoles da Sony ficarão de fora da novidade, os quais possuem seu próprio pacote com heróis de séries da empresa, como Uncharted.

Qual seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.