A Laserjet M1132 é uma impressora multifuncional monocromática a laser da HP do tipo USB. Geralmente, basta conectar o dispositivo ao PC para usá-lo. O próprio sistema operacional é capaz de baixar automaticamente os drivers necessários para operar as funções básicas do aparelho. No entanto, em alguns casos, pode ser necessário instalar manualmente o software da impressora.

Confira o passo a passo de como baixar e instalar o driver da impressora HP Laserjet M1132. O software está disponível para computadores com Windows, Linux e MacOS.

Aprenda a baixar e instalar o driver da HP Laserjet M1132 (Foto: Divulgação/HP)

Passo 1. Acesse a página oficial da HP Laserjet M1132, selecione "Softwares e Drivers" e clique em "Ir";

... 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">

Acesse a página de suporte da impressora (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Agora, selecione o sistema operacional do seu computador e a versão. Se você não sabe se o seu computador está rodando o Windows de 32 ou 64 bits, confira esta outra dica do TechTudo. Feito isso, toque em "Alterar";

Selecione o sistema e versão do SO (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Logo abaixo, clique em "Download" e aguarde até que o arquivo seja baixado;

Baixando o arquivo de driver (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. O software será salvo na pasta de downloads do seu computador. Quando terminar de baixar, basta executá-lo e seguir as orientações para instalar o driver no PC.

Execute o arquivo baixado para instalar o driver (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Após instalar o software, a impressora será reconhecida e funcionará normalmente.

Qual impressora tem o melhor custo-benefício? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.