Dragon Ball FighterZ oferece uma boa seleção de lutadores de todas as fases do desenho animado para os jogadores no PS4, Xbox One e PC. Mas há personagens secretos – Androide 21, Vegeta Super Saiyajin Azul e Goku Super Saiyajin Azul – que podem ser destravados de mais de uma forma ao longo do game, disponíveis desde o lançamento, mesmo por quem não comprou na fase de pré-venda. Depois de destrancados, eles podem ser usados em todos os modos de luta principal, como Batalhas ou Online. Saiba como e aproveite:

Quem são estes personagens?

O Goku Super Saiyajin Azul é uma nova forma para o herói principal da série que pode ser obtida por meios distintos – o mesmo vale para o Vegata. Os dois elevam seu poder para além do Super Saiyajin e adquirem uma nova cor para o cabelo. Ambos têm golpes únicos nesta versão, com comandos distintos.

Como destravar os personagens secretos de Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Já a Androide 21 é uma personagem criada exclusivamente para Dragon Ball FighterZ. Ela é a figura mais importante do modo história, mas sua forma jogável é diferente do que é visto no enredo: aqui ela apresenta pele rosa e tem poderes similares aos de Majin Boo.

Como destravar Goku Super Saiyajin Azul

O meio “oficial” - se podemos citar desta forma - para destravar Goku Super Saiyajin Azul (SSGSS) é escolhendo o Modo Arcade e, em seguida, o “Espaçonave com Gravidade Extrema”. É necessário completar todas as lutas para desbloquear o herói.

... tent-media--normal content-photo">

Para destravar Goku Super Saiyajin Azul, é necessário jogar no Modo Arcade de Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Além disso, o usuário precisa terminar este percurso com o rank A, no mínimo, em todas as lutas e também na média final. O modo fica escondido, mas é destravado assim que você luta na modalidade principal.

Como destravar Vegeta Super Saiyajin Azul

De maneira bem similar a Goku, Vegeta Super Saiyajin Azul é destrancado ao jogar o modo Câmara Hiperbólica do Tempo, dentro do Arcade.

Para destravar Vegeta Super Saiyajin Azul, é necessário jogar no Modo Arcade de Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Da mesma forma que Kakaroto, aqui é necessário obter o rank mínimo de A em todas as lutas e na média final. Lembrando que, igualmente, é uma série de lutas seguidas e o jogador não pode sair antes de terminar todas elas.

Como destravar a Androide 21

A Androide 21 é a personagem secreta mais fácil de liberar: simplesmente complete o modo história. Mas atenção: a modalidade é dividida em três módulos. Não são enredos distintos, todos eles fazem parte da campanha.

Como destravar a Androide 21, personagem de Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Após concluir todos os capítulos, a Androide 21, em seu formato rosa, estará disponível para ser controlada em outras modalidades, Versus, Arcade e Online.

Meios alternativos de destravar Goku, Vegeta e Androide 21

Há outras formas de destravar estes personagens, porém, conforme descritos abaixo:

Zeni

A primeira delas vale para Goku e Vegeta Super Saiyajin Blue: é necessário acumular 500 mil Zeni - o dinheiro do jogo - e os dois serão liberados. Não é preciso manter o dinheiro sem gastar. O Zeni é obtido em todos os modos de jogo e serve para comprar cápsulas com itens decorativos.

Um meio de destravar os personagens secretos de Dragon Ball FighterZ é o Zeni, moeda do game (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Download gratuito

A Androide 21, sem alarde, está disponível como download gratuito na PlayStation Store e Mercado Xbox Live. Quem tiver pressa em jogar com a personagem pode simplesmente abrir a loja online do console, procurar pelos extras do jogo e realizar o download.

Outra forma de destravar os personagens de Dragon Ball FighterZ é pelo download gratuito (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Download pago

Quem tiver pressa para conseguir Goku e Vegeta Super Saiyajin Azul, pode também gastar algumas moedas. Mas vale o aviso: isto gasta seu dinheiro real, do cartão de crédito cadastrado na PSN ou Xbox Live, por isto a dica fica por conta e risco do usuário.

Também é possível pagar em dinheiro real para destravar os personagens secretos de Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Os dois são vendidos em um único pacote, que custa US$ 3, ou cerca de R$ 10, em conversão direta do dólar. Quem comprou o game antes do lançamento, porém, não necessita realizar esta compra, pois eles já vêm destravados “de fábrica”.

Qual é o melhor jogo de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.